"a fotógrafa foi fotografada e entrou para a história das fotos mais lindas e românticas do jor
O que significa essa foto na capa do jornal A Folha de São Paulo de terça feira, dia 17 de fevereiro de 2015, último dia de carnaval?

Na minha imaginação e no meu sonho, significa um momento de rara comunhão entre a vida e a arte, entre o amor e a sorte de um fotógrafo clicando um precioso instante, o momento de eternizar a alegria e a espontaneidade.
Amor Romântico !!!!
A chamada da foto na capa do jornal era esta ....

Impossível não lembrar da foto clássica, maravilhosa, emblemática e famosérrima há décadas no mundo todo...
Aquela em que o fotógrafo Robert Doisneau flagrou o marinheiro beijando uma enfermeira na Times Square no dia 14 de agosto de 1945, quando os americanos saíram às ruas para comemorar o fim da Segunda Guerra Mundial.

As imagens são muito parecidas na estética, no ângulo, na explosão de amor e alegria que representam.
E mais.
Foi também, um momento de certa ironia do destino.
A menina da foto de hoje, separada daquela em preto e branco por 70 anos, é a fotógrafa Júlia Ribeiro, minha filha.
Como disse hoje o Daniel Iasi, "a fotógrafa foi fotografada e entrou para a história das fotos mais lindas e românticas do jornalismo!"

Parabéns ao fotógrafo que fez esse momento se eternizar, que deu de presente a todos os leitores uma foto lindíssima de capa e que regitrou o amor da Júlia e do Fernando com rara sensibilidade.
Eu, como mãe, estou cheia de orgulho e muitaaaaaaaaa alegria!
E desejo aos fotografados, toda a felicidade do mundo ... na rua, na chuva, no carnaval e em todos os dias das vidas deles!