E lá em Trancoso ...
Há alguns dias, tivemos um casamento lindo em Trancoso ... que delíciaaaaaa casar nesse lugar maravilhoso!

A delíciaaaa número dois, foi ficar em uma pousada muito charmosa!

A Etnia fica lá em cima, pertinho do Quadrado ...

Esta pousada fica em meio a uma verdadeira mata ... um jardim que "parece" totalmente virgem mas que ao longo dos anos, foi sendo cuidado e trabalhado para ser um presente para os sentidos!

São casas/chalés que ficam espalhados pela propriedade com total privacidade, barulhinho "de vida" e cheiro de natureza!

A decoração dos chalés é rústica e super aconchegante!
Os detalhes, de muito bom gosto fazem a gente se sentir em casa ...


E dormir nessa cama com cortinado em tule é tudo de bommmmmm !!!!

As refeições são feitas em um espaço aberto que dá para a piscina ....

E as gordices, claro, são de matar de tão saborosas!!!!!
Eu adoro ovos com gema mole e, acompanhados de pão de queijo, são imperdíveis.

A qualquer hora pode-se pedir pratos que, feitos pelas mãos das cozinheiras da pousada, são lindos e deliciosos!


Na minha cabeça, comida boa é para ser saboreada!
As dietas, regimes e afins, a gente faz em outros momentos porque a vida é curta e comer é muitoooooooo bom !
E dá-lhe bananas fritas, rabanadas .....

E essas torradas fininhas ?????

Mata, madeira, chão de cimento queimado, luz e a arte de te receber bem!
Tá aí uma boa receita de um lugar gostoso para se hospedar!

E eu acho muito bacana quando os artesãos e profissionais locais tem seu trabalho prestigiado e suas técnicas preciosas são usadas na decoração.
A simplicidade é muito chique!


Fica então a dica!
Vc já foi à Trancoso, nega?
Não?
Então vá!
E pode se hospedar na Pousada Etnia que o seu passar, será uma delícia!

:))
Já estou com vontade de voltar!
#Amor #bahia #boadica #brasil #casamento #charme #cool #Decor #decoration #decoração #dicadeviagem #Ficaadica #lugares #mataatlântica #namoraré #paradise #pousada #rústico #viagens